Voltar para todos os eventos

Palestra - O Setor Hoteleiro

  • Sala Paulo Renato de Souza 300 Rua Quatá São Paulo, SP, 04546-042 Brazil (mapa)
Evento setor hoteleiro.png

[PALESTRA SOBRE O SETOR HOTELEIRO] 

O Diretório Acadêmico Insper convida a todos para a palesta sobre o setor hoteleiro com Fernando Tanaka (Area Manager Sourcing Brasil) e Paulo Salvador (C.O.O da Omnibees).
.
A palestra ocorrerá no dia 17/08 às 12h na sala Paulo Renato de Souza. 

Uma breve tragetória de nossos palestrantes: 
.
[Fernando Tanaka]

Formado pela USP – Universidade de São Paulo no curso de Lazer e Turismo, iniciou sua trajetória no turismo através da hotelaria (estágios no Meliá e Boyne USA Resorts) , e logo após migrou par ao On-line de onde não saiu mais, passando por B2W Turismo, BuscaPé, UOL e Decolar.com
Na Decolar.com, atua por mais de 6 anos e já foi responsável pelas área de Cruzeiros BR, Cruzeiros LATAM, Cross Selling BR (Pacotes, Car Rental, Cruzeiros, Seguros, Destination Service) e atualmente Area Manager Sourcing Brasil. 

[Paulo Salvador]

Jornalista e MBA pela PUC-RIO com mestrado em Sociologia pela SciencesPo de Paris. Possui mais de 20 anos de experiência em hotelaria, tendo estado à frente de diversos projetos globais como executivo. Foi Vice Presidente de Marketing e Vendas da rede Accor na América do Sul e Vice Presidente Mundial de e-commerce e fidelização em Paris, tendo sido criador do programa de fidelidade mundial Le Club AccorHotels e responsável pela introdução na America Latina das redes Ibis e Mercure.
Em seguida foi Diretor Mundial de Marketing e COO Europa da Wolrdhotels em Frankfurt Alemanha e Diretor de Distribuição da rede Intercity no Brasil. Atualmente atua como COO Global da Omnibees e divide seu tempo entre Brasil e Europa.

Evento Anterior: 3 de agosto
Bar dos Bixos Insper e GV - Segue o Baile
Evento Posterior: 19 de agosto
Torneio Monte Carlo de Poker